Valar Morghulis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONQUISTA DE ALDEIAS

Ir para baixo

CONQUISTA DE ALDEIAS Empty CONQUISTA DE ALDEIAS

Mensagem por Fire Qua Jan 04, 2017 8:54 pm

NORMAS PARA CONQUISTA DE ALDEIAS

1) Cada jogador pode reservar APENAS 1 aldeia por vez.
§ Único: Se o jogador reservar + de uma aldeia seja num post único ou mais de um post, as reservas serão consideradas inválidas.

2) O tempo de validade da reserva é de 24 horas. Ao final deste tempo a reserva esta expirada e a aldeia pode ser reservada por outro jogador.
§ Único: Reserva de aldeias de jogadores que saíram da WING do jogador que esta fazendo a reserva, o prazo de validade da reserva é até de 72 horas (48 horas, contadas a partir do momento que o jogador sai da ally, que é o tempo que os chefes não baixam a lealdade + 24 horas que é o tempo dado para a conquista). Nesses casos o título deve conter OBRIGATORIAMENTE a informação de que a aldeia reservada é de ex- aliado. Título: Aldeia xxx/yyy – EX-ALIADO.

3) A reserva da aldeia deve ser feita pelo próprio jogador. Reserva de terceiros não são válidas. A exceção é o jogador não estar conseguindo usar o fórum, neste caso O LÍDER fará a reserva até que o problema de acesso do jogador seja sanado.

4) Toda reserva, para ser considerada válida deve OBRIGATORIAMENTE conter um log direto do Travian, gerado pelo próprio jogador que pretende conquistar a aldeia. Pode ser log de espiada ou de limpeza. Reservas sem log direto do travian, com report, print ou com log de outro jogador serão consideradas INVÁLIDAS.
Log é o link do ataque de limpeza ou de espiada. Ex: http://tx3.travian.com.br/berichte.php?id=39723|9011e0a2&t=0&s=1

Fire

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos